domingo, 28 de abril de 2024

Vereadores participam de consulta pública para elaboração do PPA Estadual

segunda, 17 de abril de 2023
Na manhã da ultima sexta-feira (14/04), o presidente da Câmara Municipal de Augustinópolis – TO, vereador Elionardo Batista Costa, acompanhado pelos vereadores Jose Augusto, Wagner Mariano, Ozeas Teixeira, Renato Monteiro, Jarbas Fernandes, Solange dos Santos, Luciano Caires e Angela Maria. Estiveram na reunião da primeira consulta pública para a elaboração (PPA) 2024-2027, realizado em Araguatins - TO, na Escola de Tempo Integral.
O Plano Plurianual é o principal instrumento de planejamento e elaboração de políticas públicas do Governo do Estado. Ao realizar as plenárias, o Executivo estadual garante a escuta e a participação dos representantes dos municípios, a fim de estabelecer, de forma regionalizada, as metas e diretrizes da Administração Pública.

Galeria de Imagens

R. Dom Pedro I, 1 - Centro