sábado, 27 de abril de 2024

Vereador Presidente da Câmara Elionardo Batista (Amigo Pi) promove festa em comemoração ao Dia das Crianças com muita alegria na Comunidade do PA Três Irmãos

sexta, 13 de outubro de 2023
Na última quinta-feira 12 de outubro, o vereador Presidente da Câmara Elionardo Batista (Amigo Pi) realizou a festa em comemoração ao Dia das Crianças na Comunidade do PA Três Irmãos município de Augustinópolis. O dia de lazer foi realizado no Pátio da Igreja Católica São João Batista e contou com uma vasta programação incluindo brincadeiras, lanches, entregas de presentes, sorteio de duas bicicletas e muita diversão.
No terceiro ano do seu primeiro mandato, o vereador Amigo Pi também realiza pela terceira vez o evento festivo, firmando mais uma vez seu compromisso com os moradores do Assentamento PA Três Irmãos, e vem promovendo momentos de lazer aos pequenos daquela região.
“É com muito prazer e dedicação que hoje estou realizando essa festinha para as crianças, 3° ano de festa, muito satisfeito e feliz com os resultados, ao ver a alegria em cada uma delas presentes aqui. Festa esta que, enquanto legislador, estarei promovendo, adoro brincar com as crianças ”, comemora o vereador.

R. Dom Pedro I, 1 - Centro
Augustinópolis - TO