sábado, 27 de abril de 2024

Câmara de Vereadores de Augustinópolis Aprova Projeto Revolucionário para Pacientes do Hospital Regional

sexta, 15 de março de 2024
Com grande satisfação, anunciamos que a Câmara de Vereadores de Augustinópolis deu um passo significativo para melhorar a saúde e o bem-estar de nossa comunidade. Em uma decisão unânime, os vereadores aprovaram um projeto inovador que promete trazer benefícios substanciais aos pacientes do Hospital Regional de Augustinópolis através da casa de apoio.

Emenda

A emenda destinada pelo então presidente da assembleia legislativa do Tocantins Amélio Cayres no valor de R$ 120 mil reais, serão direcionadas ao Rotary Club para custeio e operação da casa abrigo. O Rotary Club deverá prestar contas dos recursos recebidos ao Município de Augustinópolis (prefeitura municipal) a fim de dar uma transparência a população dos recursos recebidos.

O convenio com os parlamentares já citados também conta com a parceria entre o governo do estado e prefeitura municipal de Augustinópolis, câmara de vereadores e Rotary Club.
Este projeto, fruto de extensas pesquisas e discussões, visa fornecer recursos adicionais para o apoio aos familiares e pacientes. Com a implementação desta iniciativa, esperamos ver melhorias tangíveis na qualidade do atendimento e na eficiência dos serviços prestados pelo hospital.
A aprovação deste projeto é um testemunho do compromisso contínuo da Câmara de Vereadores com a saúde pública e com o atendimento às necessidades dos cidadãos de Augustinópolis. Estamos confiantes de que esta medida terá um impacto positivo duradouro em nossa cidade e servirá como um modelo para outras comunidades seguirem.

R. Dom Pedro I, 1 - Centro
Augustinópolis - TO