domingo, 28 de abril de 2024

Prefeito de Augustinópolis sancionou a Lei que dispõe sobre a presença de Bombeiros Civis em estabelecimentos


quinta, 29 de fevereiro de 2024
Prefeito de Augustinópolis, Antônio Cayres de Almeida, sancionou no ultimo dia 20 de fevereiro o projeto de lei do vereador Antônio José Queiroz dos Santos que “Dispõe sobre a presença de Bombeiros Civis em estabelecimentos e locais de eventos com grande concentração ou circulação de pessoas no município de Augustinópolis.
 
Pela Lei referida, fica instituída, no âmbito do Município de Augustinópolis, a contratação de equipes composta por bombeiros civis, nos estabelecimentos que esta lei menciona em eventos ou reuniões que gerem grandes aglomerações.
Diz mais a Lei: Os estabelecimentos a que o Art. 1º faz referência são os clubes sociais, e edificações, shoppings center, empresas, industrias, templos religiosos, instituições de ensino, agências bancarias, hospitais, prontos socorros, hipermercados, casas de shows e espetáculos, comércios e afins, além de outros onde haja grande concentração ou circulação de pessoas ou se exerça atividade de risco à vida e ao meio ambiente no âmbito do município.
Para o Prefeito e o vereador, é uma Lei muito oportuna e conveniente, e que, com certeza, será muito útil e apropriada em benefício da segurança das pessoas, cabendo ao Município dispensar toda atenção possível e necessária para que a norma seja cumprida.   


x

Endereço

R. Dom Pedro I, 1 - Centro
Augustinópolis - TO

Contato:

(63) 3456-1220
[email protected]

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta
08:00 às 13:00

Responsável pelas Informações:

Ygor Wesley Costa

CNPJ: 25.065.699/000

Desenvolvido por:

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. De acordo com a nossa Política de Privacidade ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ver Termo